Caso judicial de Blake Lively e Justin Baldoni se tornará tema de documentário


A disputa judicial entre a atriz Blake Lively e o ator Justin Baldoni, diretor da adaptação de “É Assim que Acaba“, vai ganhar um documentário que deve ser lançado ainda este mês nos Estados Unidos. A informação é do Deadline.

Produzido pela ITN Productions, “He Said, She Said: Blake Lively vs Justin Baldoni” irá investigar as acusações feitas pela artista contra Baldoni, segundo as quais o cineasta e seu colega de cena teria sido abusivo com ela durante as gravações de “É Assim que Acaba”.

Segundo a Variety, a produção deve ter cerca de 90 minutos e vai ao ar no próximo dia 24, no canal 5, no Reino Unido, e chegará ao Max americano no dia 31, em versão reduzida.

O conflito entre os dois teve início no ano passado, meses após a estreia do longa baseado no livro homônimo de Colleen Hoover. Em resposta ao processo movido por Lively, Baldoni negou as alegações de assédio e entrou com uma ação de US$ 400 milhões contra a atriz, que acusou de difamação.

O julgamento do caso está marcado para 2026 e não há previsão para o documentário chegar ao Brasil.



Source link

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.