Dali para frente, Dudu virou símbolo dessa renovação do Palmeiras. Foi campeão em 2015, em 2016, em 2018, foi campeão em 2021, 22, 23 e esse ano com o Campeonato Paulista. Então, o Dudu é o símbolo.
Danilo Lavieri
Segundo o colunista, o conflito entre Dudu e a presidente Leila Pereira desde o episódio do Cruzeiro explica a saída “fria” do ídolo.
O Palmeiras não fazer uma homenagem para o Dudu é um negócio meio louco. Se isso não acontecer, é lógico que a gente vai lembrar da briga que ele teve com a Leila Pereira e do elogio que ele fez recentemente nas redes sociais ao [ex-presidente] Maurício Galiotte. E a gente sabe que a Leila leva para o coração.
Não pode o Dudu sair do Palmeiras sem uma homenagem. Eu entendo a saída dele, é perfeitamente normal, faz parte do ciclo do futebol. Mas esse reconhecimento também é importante.
É bom que o Palmeiras tenha esse reconhecimento com o Dudu — seria um absurdo o Dudu sair como se fosse qualquer um.
Danilo Lavieri
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: