Homem persegue mulher, invade condomínio e é preso armado em Dourados


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (22), um homem de 43 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, após ele perseguir uma mulher e invadir o portão de um condomínio em Dourados.

Segundo o registro policial, a equipe foi acionada via Copom após denúncia de que uma mulher estaria sendo vítima de agressões e que o suspeito estaria armado.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o portão danificado e a vítima, de 34 anos, em frente à residência. O autor foi localizado no interior da casa.
De acordo com a mulher, após saírem de um estabelecimento comercial, o homem a seguiu de motocicleta até o condomínio, onde colidiu contra o portão para forçar a entrada.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus G3 calibre 9×19, carregada com 16 munições, escondida em uma mochila que a vítima havia jogado no lixo para evitar o uso da arma.

O homem, identificado como Vilmar, foi detido em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A motocicleta utilizada na perseguição também foi apreendida.

Antes mesmo da ligação feita pela vítima, a polícia já havia recebido uma denúncia anônima relatando que uma mulher estava sendo perseguida por um homem em uma motocicleta Harley-Davidson na Rua Benjamin Constant.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.