A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (22), um homem de 43 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, após ele perseguir uma mulher e invadir o portão de um condomínio em Dourados.
Segundo o registro policial, a equipe foi acionada via Copom após denúncia de que uma mulher estaria sendo vítima de agressões e que o suspeito estaria armado.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o portão danificado e a vítima, de 34 anos, em frente à residência. O autor foi localizado no interior da casa.
De acordo com a mulher, após saírem de um estabelecimento comercial, o homem a seguiu de motocicleta até o condomínio, onde colidiu contra o portão para forçar a entrada.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus G3 calibre 9×19, carregada com 16 munições, escondida em uma mochila que a vítima havia jogado no lixo para evitar o uso da arma.
O homem, identificado como Vilmar, foi detido em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A motocicleta utilizada na perseguição também foi apreendida.
Antes mesmo da ligação feita pela vítima, a polícia já havia recebido uma denúncia anônima relatando que uma mulher estava sendo perseguida por um homem em uma motocicleta Harley-Davidson na Rua Benjamin Constant.



