Munição encontrada com preso é do mesmo calibre utilizado na execução de delator do PCC


A munição encontrada com um dos envolvidos na morte de Vinicius Gritzbach, delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), é do mesmo calibre da utilizada na execução no Aeroporto de Guarulhos. A informação foi confirmada pelo coronel Valmor Racorti, comandante do choque, nesta sexta-feira (6).

A Polícia de São Paulo prendeu um dos integrantes na morte do delator nesta sexta-feira (6). A informação foi divulgada nas redes sociais pelo governador Tarcísio de Freitas, que disse que a prisão foi realizada pelos agentes da ROTA.

No momento da prisão, o criminoso estava com munições de fuzil. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

O criminoso foi preso próximo da casa dele, na região de Artur Alvim. Ele estava sozinho e não resistiu à detenção, de acordo com o coronel.

Cerca de 30 agentes atuaram na ação.

Relembre o caso

Um tiroteio no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 2, deixou ao menos um morto na tarde do dia 8 de novembro. O alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mandante da morte do traficante Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, em 2021.





Veja a Matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.