Músico que agrediu jornalista está preso após prisão decretada pelo TJMS


O músico Phillipe Eugenio Calazans de Sales, (38), foi preso nesta segunda-feira (17), após a 3ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) expedir o mandado de prisão preventiva. Com o mandado, Phillipe se entregou na Delegacia de Atendimento à Mulher. O músico chegou à unidade da Polícia Civil por volta das 14h, após a 3ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) expedir o mandado de prisão preventiva.

Acusado de agredir a namorada no dia 3 de março, Phillipe chegou a ser preso em flagrante, mas recorreu da decisão à Justiça Estadual e ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para obter liberdade provisória. No dia 11, ele foi libertado com uso de tornozeleira eletrônica e com a restrição de não poder se aproximar da vítima.

Agressão

Apavorada diante da libertação do agressor, a jornalista, de 37 anos, gravou um vídeo sangrando, no qual denuncia o espancamento promovido pelo namorado. A vítima narrou à polícia ter sido atingida por vários golpes, todos enquanto segurava a filha no colo.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.