Polícia Civil incinera mais de 13 toneladas de drogas em Ponta Porã





A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (30) a incineração de mais de 13 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira. A ação contou com a atuação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, da 2ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Aral Moreira.

A destruição em massa da carga ilícita representa um duro golpe financeiro e logístico contra as organizações criminosas que atuam na divisa entre Brasil e Paraguai. O material destruído incluía uma vasta variedade de substâncias, como maconha, cocaína, crack e outros entorpecentes e teve o acompanhamento de autoridades policiais, representantes locais e órgãos de fiscalização.

O volume expressivo de mais de 13 toneladas retiradas de circulação não apenas reafirma o compromisso institucional com a segurança pública, mas também demonstra a efetividade do trabalho integrado entre as diversas forças policiais. A ação visa enfraquecer o crime organizado e a atividade do tráfico de drogas, que historicamente desafia a segurança da fronteira sul-mato-grossense.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.