Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio e divulga foto de foragido


A PC (Polícia Civil) de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, divulgou nesta terça-feira (28/10), a foto de Roberto Silva Soares, de 53 anos, acusado de ajudar o filho, de 25, a tentar matar um desafeto. Na sexta (24/10), os agentes conseguiram realizar a prisão do rapaz.

Segundo a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 28 de setembro, no distrito de Sanga Puitã.

Conforme apurado durante as investigações, o autor de 25 anos e seu pai invadiram a residência da vítima, de 50. Ela reagiu, entrando em luta corporal com os autores, sendo atingida durante o confronto.

Na sequência, os suspeitos fugiram, deixando a arma do crime para trás. A vítima foi socorrida pela PM (Polícia Militar) e encaminhada para atendimento médico.

A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, com apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, cuja cooperação foi fundamental para a localização e prisão do rapaz.

A Polícia Civil prossegue com as diligências para capturar Roberto Silva Soares, que segue foragido da Justiça. A instituição solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido seja repassada, de forma anônima, através do Disque-Denúncia +55 67 9639-2747 ou diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.