Polícia prende suspeito de assaltar condomínios de luxo em GO e no DF


A Polícia Civil de Goiás prendeu um suspeito de furtar residências em condomínios de luxo em Goiânia e no Distrito Federal. Uma operação foi realizada no domingo (16) em Novo Gama e no entorno do Distrito Federal com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo causado pelos criminosos é de aproximadamente R$ 700 mil.

Um dos presos foi identificado como Jusceildo Santos da Silva Brito, de 32 anos. Segundo a polícia, em junho de 2024, o homem invadiu um condomínio horizontal, rompeu a cerca elétrica e invadiu três casas, roubando objetos como notebook, cofre, joias, relógios, e outros itens de valor elevado.

Veja vídeo da operação

Ainda conforme a polícia, em novembro o suspeito furtou um condomínio de luxo, tendo sido preso na época, mas solto posteriormente. Ele também é apontado como suspeito de invadir e furtar uma casa em Goiânia no ano de 2021.

Ao ser preso, os policiais identificaram em sua residência quatro notebooks novos e cerca de R$ 122 mil em espécie. Após investigações, foi constatado que estes objetos haviam sido roubados de uma residência no Setor de Mansões ParkWay, em Brasília, durante a noite anterior.

* Sob supervisão



Veja a matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.