Homem de 38 anos que não teve seu nome revelado, morreu pouco antes de 7h desta terça-feira (30), ao cair do viaduto da Avenida Afonso Pena, sobre a Rua Ceará, em Campo Grande. A vítima que usava muleta, estava com pulseira de identificação de um hospital particular, mas ainda não há informação se havia recebido alta médica ou fugiu.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram manobras de reanimação se revezando, mas o homem não resistiu. O socorro foi acionado por mulheres que passavam pelo local e presenciaram a queda.
Procure ajuda
O GAV (Grupo Amor Vida) de Campo Grande, presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem buscar ajuda no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.



