Segurança de atacadista é preso após matar a tiros suspeito no estabelecimento


Agentes do Departamento de Investigações prenderam na manhã desta terça-feira (30), o segurança paraguaio Víctor Gómez López, acusado de um homicídio ocorrido dentro de um atacadista em Pedro Juan Caballero, próximo da linha internacional. Conforme as investigações iniciais, Víctor teria surpreendido a vítima — ainda não identificada — no interior do estabelecimento. Ao perceber a presença do vigilante, a vítima, que segundo relatos seria usuária de drogas, tentou fugir do local. Neste momento, o segurança efetuou disparos que atingiram o suspeito, que morreu ainda no comercio.

O caso gerou grande comoção e levanta debates sobre a atuação dos profissionais de segurança privada e o uso proporcional da força. Víctor Gómez López foi preso em flagrante e encaminhado para esclarecimentos junto às autoridades competentes. Segundo o segurança, ele atirou, pois, quando a chefia da empresa de segurança lhe entregou a arma, disse que estava municiada com bala de borracha.

A Polícia segue investigando os fatos para determinar se houve excesso por parte do guarda e se todos os protocolos de segurança foram obedecidos. O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério para os procedimentos legais.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.