Menino de 11 anos é assassinado pelo pai e enterrado em mata em João Pessoa


Menino de 11 anos, natural de Campo Grande, foi asfixiado e enterrado pelo próprio pai em uma área de mata, no Bairro Colinas do Sul, em João Pessoa (PB). O corpo foi encontrado em uma cova rasa de cerca de 20 centímetros, depois que Davi Piazza Pinto, de 38, confessar o crime para a polícia. 

Conforme o Campo Grande News, a vítima era autista não verbal e deficiência visual e foi assassinada na sexta-feira (31/10). O pai usou uma rede e travesseiros para sufocar o filho, colocou o corpo em um saco plástico e o enterrou em uma região de mata afastada.

De acordo com as polícias da Paraíba e de Santa Catarina, o crime foi premeditado. Davi viajou de Florianópolis até João Pessoa sob o pretexto de visitar o menino, mas antes comprou uma pá de jardinagem e alugou uma propriedade rural para esconder o corpo.

Neste domingo (2/11), o homem procurou a PM (Polícia Militar) catarinense e confessou o assassinato à própria mãe, que acionou o 190. Com base nas informações repassadas, a polícia paraibana localizou o corpo e confirmou a identidade da vítima.

As investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. Durante o depoimento, o autor demonstrou frieza, descrevendo com detalhes como matou o filho e onde o enterrou.

A Polícia Civil da Paraíba deve concluir o inquérito nos próximos dias, enquanto o autor segue preso em Florianópolis. Davi se entregou em Florianópolis (SC) dois dias depois e permanece preso, aguardando transferência para a capital paraibana, onde responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.