Atentado no Marambaia deixou dois feridos





A Polícia Civil de Ponta Porã identificou como sendo Elivandro Matos de Lima, de 36 anos, a vítima de tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (10) em frente a uma conveniência e barbearia no Jardim Marambaia. Adalberto Cruz Gomes, de 26 anos, que estava sentado ao lado dele em frente ao estabelecimento comercial, também ficou ferido, mas sem gravidade.

Segundo o apurado pelas autoridades, Elivandro e Adalberto estavam tomando cerveja, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles passou a atirar com uma pistola.

Um parente de Elivandro saiu da residência que fica nos fundos e encontrou ele caído e o puxou para o interior da conveniência, neste momento os pistoleiros voltaram e efetuaram mais disparos e fugiram.

Elivandro foi socorrido e levado pelo irmão para o Hospital Regional. Já Adalberto foi resgatado pelo SAMU e também encaminhado ao HR. O caso mais grave é de Elivandro, que, segundo informações, já teria sofrido outro atentado e seria o alvo dos pistoleiros. Inclusive, os parentes dele estão fazendo uma campanha para doação de sangue. Adalberto teria sido ferido com um disparo em uma das mãos e não corre risco de morte.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e recolheram várias cápsulas de pistola 9 milímetros, e o caso já é investigado.  

Elivandro seria o alvo principal dos pistoleiros. Ele já teria escapado de outro atentado. (Foto: Redes Sociais)




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.