Polícia Civil prende dupla que pode ter roubado e matado o padre Alessandro


Pouco tempo após o achado do corpo do padre Alexsandro da Silva Lima, as investigações da Polícia Civil avançaram neste sábado (15) levando a prisão de dois indivíduos sob suspeita de envolvimento no crime. O corpo do religioso, desaparecido desde sexta-feira (14), foi localizado na região do Distrito Industrial de Dourados. As informações foram confirmadas pelo delegado Lucas Albe Veppo, responsável pelo caso.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica trabalharam em dois pontos, na residência utilizada pelo padre em Dourados, onde ele teria sido rendido, e no local onde o corpo foi encontrado. Ambos os locais foram isolados e periciados. Segundo o delegado Veppo, o caso é tratado, a princípio, como latrocínio (roubo seguido de morte).

A investigação aponta que o religioso foi surpreendido dentro da casa, onde os suspeitos teriam agido para subtrair joias, dinheiro e o veículo Jeep que ele utilizava. Os primeiros levantamentos indicam que um martelo e uma faca podem ter sido usados no crime. O celular da vítima já havia sido localizado anteriormente e o veículo do padre já foi encontrado. Novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia pela polícia.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.