Após tiroteio, brasileiro é preso na fronteira com caminhonete roubada





A INTERPOL do Paraguai prendeu um cidadão brasileiro e apreendeu uma caminhonete após uma perseguição policial no bairro Primavera, em Capitán Bado. A ação foi conduzida por agentes da Divisão Regional nº 3 de Pedro Juan Caballero.  

Os agentes faziam uma fiscalização no começo da noite de terça-feira (17), quando o condutor de uma Ford Ranger branca, de placa AAXI842, apresentou atitude suspeita ao notar a presença policial.

Em seguida, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade, percorrendo várias quadras do bairro, com tiros, gerando momentos de tensão.O condutor foi interceptado e identificado como Gabriel Taborda Ribas, brasileiro, de 27 anos, que possui antecedentes criminais no Brasil.

Gabriel foi ferido com um disparo em um dos braços e acabou socorrido ao Hospital Regional de Capitán Bado, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o boletim, o suspeito estava consciente, recebeu sutura e medicação, sem risco de vida.

Após o atendimento, Gabriel Taborda Ribas foi levado à Base de Investigação de Crimes da Regional de Capitán Bado, permanecendo sob custódia policial. A caminhonete utilizada na fuga foi apreendida e encaminhada à 4ª Delegacia de Capitán Bado, ficando à disposição do Ministério Público para a continuidade das investigações.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.