Dupla usa redes sociais pata ameaçar policiais e acaba presa na fronteira


Dois indivíduos que usavam redes sociais para proferir ameaças contra policiais, foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), pela Polícia Militar em Ponta Porã. A PM ainda apreendeu arma com a dupla. A ocorrência teve origem durante a madrugada, quando uma motocicleta foi apreendida por infrações de trânsito no bairro Jardim Planalto.

Horas após a apreensão, um dos envolvidos utilizou perfis em redes sociais para publicar ameaças diretas à integridade física dos policiais militares, utilizando imagens de armas de fogo e textos intimidatórios. Diante da gravidade dos fatos, equipes do 4º BPM (Trânsito, Força Tática e Rádio Patrulha) realizaram ações coordenadas que resultaram na localização do autor das ameaças. Durante o questionamento sobre o armamento exibido nas postagens, o indivíduo indicou o paradeiro do objeto.

Em uma segunda residência, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com numeração raspada. O proprietário do revólver também foi identificado e preso. Os indivíduos de 20 e 22 anos, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar reitera que ataques e ameaças contra agentes do Estado no exercício da função serão combatidos com o rigor da lei. A polícia segue averiguando indivíduos ligados à dupla e que tenham mesmo que indiretamente promovido ou participado das ameaças.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.