PM de folga prende suspeito de estupro na Capital


Policial Militar do Batalhão de Choque mesmo de folga e quando estava com a família, prendeu em flagrante indivíduo que armado com faca rendeu e arrastava para o mato uma mulher para estupra-la. O caso ocorreu por volta de 20h quando a vítima, de 19 anos, fazia caminhada pela Avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande.

Uma equipe do Choque em patrulhamento na região do Bairro Universitário, foi acionada para prestar apoio a um Policial Militar da Unidade, o Batalhão de Choque que se encontrava de folga, na Avenida Rita Vieira de Andrade, onde havia uma ocorrência policial em andamento.

Ao chegar ao local, a equipe foi informada pela vítima, que realizava atividade física na referida avenida, quando foi abordada pelo indivíduo empunhando uma faca e ordenando que obedecesse às suas determinações. A mulher inicialmente, tentou entregar seu aparelho celular, acreditando tratar-se de um roubo, mas o indivíduo disse não querer telefone nenhum, mas que ela o acompanhasse até uma área de mata próxima.

Na sequência, o tarado usando a faca tentou arrastar a vítima até um terreno baldio. Foi quando ambos foram surpreendidos pelo Policial Militar pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, que se encontrava de folga, acompanhado de seus familiares.

O policial rendeu o indivíduo que largou a faca e correu, sendo alcançado e preso pelo policial com auxílio de populares, sendo necessário o uso de força para conter o maníaco, sendo efetuado o pedido de apoio.

Durante busca pessoal e no entorno do local do ataque, foi constatado que o maníaco não portava documentos, se tratando de indivíduo de 24 anos e natural de Corumbá. Em um dos bolsos dele, os policiais encontraram uma embalagem de gel lubrificante para relações sexuais e não usava cueca.

O homem não apresentava odor etílico, tampouco sinais de uso de outra substância e demonstrava estar consciente, orientado e com fala clara. Ao confessar o ataque, o indivíduo que não teve nome revelado, contou que saiu de casa, onde deixou sua esposa gestante e um filho, com o intuito de manter relação sexual com alguma mulher que considerasse interessante durante seu percurso, afirmando reiteradamente que estava sabendo que sua conduta era ilegal.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia enquadrado em tentativa de estupro de vulnerável. A moto que usava e estava no local do ataque, foi encaminhada para o Detran.



Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.