Brasileiro assassinado na fronteira foi executado com 12 tiros dentro de casa


O brasileiro Celso Ramos Maciel da Silva, de 33 anos, conhecido como Brizola, foi morto com 12 disparos de pistola calibre 9 milímetros na noite deste sábado (3), na Colônia Potrero’i, em Zanja Pytã, cidade paraguaia localizada na fronteira com Ponta Porã. O caso, que segue sob investigação da Polícia Nacional do Paraguai.

De acordo com informações oficiais, Celso foi executado dentro da própria residência. O ataque teria sido cometido por um agressor ainda não identificado, que estava a pé e fugiu logo após efetuar os disparos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos presos.

A ocorrência foi inicialmente comunicada por funcionários da 8ª Delegacia de Polícia de Zanja Pytã, e atendida por policiais do Posto Policial nº 4, localizado na Colônia Potrero’i. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima caída em frente à casa, já sem sinais vitais e com múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo.

A promotora de plantão, María Mirta Martínez, foi acionada e compareceu à cena acompanhada do médico legista Dr. Gustavo Galeano. Após os procedimentos periciais, foi confirmado que os disparos atingiram principalmente as regiões do abdômen e do tórax, causando a morte imediata da vítima.

Durante as diligências, agentes do Departamento de Investigações apreenderam três aparelhos celulares, sendo dois pertencentes a Celso e um que estava em posse de sua esposa. Os dispositivos serão analisados e podem auxiliar na elucidação do homicídio. O caso permanece em investigação.

A Polícia Nacional continua investigando a morte de Brizola.( Foto: Divulgação)



Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.