Ex-vereador Paulo Afonso Flores Falcão morre em Dourados


O ex-vereador Paulo Afonso Flores Falcão morreu na manhã desta quarta-feira (7/1), em Dourados, onde estava internado no Hospital Mackenzie, antigo Hospital Evangélico, para tratamento de saúde. A morte causou comoção entre familiares, amigos e integrantes da vida política e social do município.
Desde a terça-feira (6), amigos e familiares haviam iniciado uma campanha nas redes sociais solicitando doações de sangue ao Hemocentro Regional, na tentativa de auxiliar no tratamento do ex-parlamentar. Apesar da mobilização, ele não resistiu.

Figura bastante conhecida em Dourados, “Paulinho Falcão”, como era popularmente chamado, exerceu três mandatos como vereador na Câmara Municipal, consolidando uma trajetória marcada pela atuação política e comunitária. Formado em Educação Física, ele também teve destaque na área esportiva, tendo sido nomeado secretário estadual de Esportes na década de 1990, durante o governo Marcelo Miranda.

Além da carreira política, Paulo Falcão teve forte ligação com a imprensa regional. Foi sócio-proprietário do jornal Diário do Povo, que posteriormente passou a se chamar Diário MS, e atuou ainda em outros veículos de comunicação do município. Ao longo dos anos, também trabalhou como assessor parlamentar, função que exerceu por longo período.
A trajetória de Paulo Afonso Flores Falcão deixa um legado na política, no esporte e na comunicação em Dourados. O MS EM FOCO se solidariza com familiares e amigos pela perda irreparável.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.