Acusado de matar brasileiro na fronteira é preso; homicídio estaria ligado ao cultivo de maconha





Agentes do Departamento Regional de Investigação de Amambay, no Paraguai, prenderam na última sexta-feira (24) um brasileiro de 35 anos. Ele é apontado como o principal suspeito do homicídio descoberto na Colônia Guarita, distrito de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia.

A prisão ocorreu por volta das 10h, em um aterro próximo à subestação da ANDE. Ferreira, residente em Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. O brasileiro é conhecido como Enzo Negão e foi detido junto com outro brasileiro que acabou posteriormente liberado.

Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta Kenton Dakar 150cc preta sem placas e um celular POCO preto, considerados relevantes para as investigações.

De acordo com investigadores, há fortes indícios de que o crime esteja relacionado a desavenças sobre o cultivo de maconha na região. Ferreira teria sido a última pessoa vista com a vítima antes do seu desaparecimento, que culminou na descoberta do corpo no sábado (24).

O caso segue sob a condução da promotora Sarita Bonzi García, que ordenou o encaminhamento dos itens apreendidos ao Ministério Público.

Brasileiro foi encontrado com ferimentos de arma de fogo; Foto: Imprério




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.