Casal é preso após ataque com faca contra adolescente em aldeia de Dourados


A Polícia Civil de Dourados, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu um casal suspeito de envolvimento em uma série de agressões com arma branca na Aldeia Jaguapiru. O homem de 36 anos e a mulher, de 27, são investigados por um ataque inicial a uma adolescente de 17.
O primeiro incidente ocorreu no final da tarde de sábado, dia 31 de janeiro, por volta das 17h30. A adolescente foi atacada com golpes de faca, sofrendo ferimentos na região da nuca e na perna direita.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a jovem ao Hospital da Vida. Felizmente, após o tratamento, a vítima recebeu alta e retornou para casa.
O caso teve outro desdobramento nesta sexta-feira (6). O casal retornou ao local e, durante uma nova confusão, a mãe da adolescente tentou intervir fisicamente para proteger a filha, tornando-se o novo alvo da violência.
A mulher foi atingida por uma facada no braço esquerdo e outra no abdômen, utilizando uma faca de serra. Assim como a filha, a mãe também foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital da Vida para atendimento de emergência.
Após os ataques, o SIG iniciou diligências que culminaram na localização e prisão do casal. Em depoimento formal, o acusado negou ter sido o autor das facadas.
Ele alegou que as agressões, especialmente a segunda, teriam sido praticadas exclusivamente pela mulher, supostamente motivada por ciúmes.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecer a dinâmica exata dos fatos, a motivação e a participação de cada um dos detidos nos dois episódios de violência.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.