Homem de 38 anos, cuja identidade não será divulgada por preservação da esposa e filhos, foi achado morto no começo da tarde deste sábado (7), em um dos quartos do Motel Brilhante, em Campo Grande. O homem havia dado entrada sozinho no local no dia anterior. Na noite, recebeu visita de uma mulher que logo cedo foi embora sendo acompanhada pelo hóspede até a saída, e retornou para o quarto.
Ao vencer o período da estadia, a funcionária chamou várias vezes sem obter resposta do hóspede. Sem respostas e desconhecendo o que estaria ocorrendo, a administração acionou a Polícia Militar quando o quarto foi aberto e o homem encontrado morto. Não foi constatado sinais de violência no corpo, mas encontradas várias cartelas de medicamento e latas de cerveja no quarto.
Posteriormente foi apurado que a vítima era usuária de entorpecentes e havia saído de casa para comprar remédios, mas não retornou, situação que seria constante pois ele ficava nas ruas consumindo droga e só então voltava para casa. O corpo foi recolhido ao IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal.


