Após pressão com buscas por parte de equipes do SIG da Polícia Civil de Dourados e pedido de apoio da população, mãe e filho procurados por tentativa de homicídio, já estão nas mãos da polícia. Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, a mãe, foi presa agora pouco e o filho, Luís Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19 anos, se apresentou no SIG acompanhado de advogado.
Mãe e filho são acusados de tentativa de homicídio contra o dono de uma conveniência, ferido a tiros durante a virada do Ano Novo em Dourados. O crime aconteceu nas primeiras horas da madrugada de 1º de janeiro, no Jardim América. A dupla teve nome e foto divulgados pela Polícia Civil e é investigada por tentativa de homicídio qualificado.
Vídeos mostram que a mulher baleou o dono de conveniência com dois tiros, em meio a várias pessoas. Imagens mostram um homem que acompanhava a mulher e chega a atirar para o alto, enquanto outro integrante do grupo solta fogos. Em outro ângulo, o dono da conveniência aparece em frente ao local, conversando com clientes e aparentemente organizando uma fila. Em determinado momento, ele é atingido por um tiro no lado esquerdo do peito.


Filho e mãena Delegacia após cuimprimento de mandados de prisão.



