Acusados de tentativa de homicídio, mãe é presa e filho se apresenta em Dourados


Após pressão com buscas por parte de equipes do SIG da Polícia Civil de Dourados e pedido de apoio da população, mãe e filho procurados por tentativa de homicídio, já estão nas mãos da polícia. Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, a mãe, foi presa agora pouco e o filho, Luís Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19 anos, se apresentou no SIG acompanhado de advogado.

Mãe e filho são acusados de tentativa de homicídio contra o dono de uma conveniência, ferido a tiros durante a virada do Ano Novo em Dourados. O crime aconteceu nas primeiras horas da madrugada de 1º de janeiro, no Jardim América. A dupla teve nome e foto divulgados pela Polícia Civil e é investigada por tentativa de homicídio qualificado.

Vídeos mostram que a mulher baleou o dono de conveniência com dois tiros, em meio a várias pessoas. Imagens mostram um homem que acompanhava a mulher e chega a atirar para o alto, enquanto outro integrante do grupo solta fogos. Em outro ângulo, o dono da conveniência aparece em frente ao local, conversando com clientes e aparentemente organizando uma fila. Em determinado momento, ele é atingido por um tiro no lado esquerdo do peito.

Filho e mãena Delegacia após cuimprimento de mandados de prisão.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.