ASSISTA: Dicussão termina com cliente morto a tiros em conveniência


Pedreiro identificado como Renato Aparecido da Silva Coelho, de 57 anos, foi executado a tiros por volta das 23h45 desta segunda-feira (2/2), na varanda de uma conveniência na Avenida Lourival Barbosa, cruzamento com a Rua Marechal Rondon, em Rio Brilhante.

Vídeo obtido pela reportagem – veja acima – mostra Renato dentro do estabelecimento, pegando uma cerveja, conversando com outra pessoa que num primeiro momento, não aparece no vídeo, e por várias vezes coloca a mão na cintura, fazendo menção que pegaria uma arma.

Em seguida, o pedreiro vai para a varanda do estabelecimento e outro homem atira várias vezes contra ele. O autor, conforme informações do Rio Brilhante em Tempo Real, seria dono do local e após o crime, fugiu.

A Perícia Técnica foi acionada e constatou que a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, que atingiram um no pescoço e dois tórax.

Antes de ser morto, ainda segundo o site, Renato e o comerciante teriam entrado em luta por corporal. Outras pessoas estavam na conveniência e presenciaram os fatos e deverão ser ouvidas pela polícia como testemunhas.

Junto ao corpo de Renato foi encontrado um simulacro de arma de arma de fogo.

O local foi isolado pela PM (Polícia Militar) para os trabalhos da PC (Polícia Civil) e a perícia de Dourados. Depois, o corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal) da referida cidade na manhã desta terça-feira (3/2).

O delegado Ghoeth Arce Júnior que esteve no local disse que a princípio o caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação.



Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.