Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas contra a própria mãe





A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas cumpriu nesta sexta-feira (7/11), mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e violação de domicílio.

O homem, que já ameaçou de morte a própria mãe em diversas ocasiões, havia sido recentemente liberado do sistema prisional, mas voltou a invadir a residência da vítima, desrespeitando as medidas judiciais impostas.

Nem mesmo as câmeras de segurança e a cerca elétrica instaladas no imóvel foram suficientes para impedir a ação do suspeito, que é usuário de drogas e tem o costume de adentrar o local sem autorização.

Diante da nova violação, a mãe procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher para comunicar o descumprimento. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após vários dias de diligências em diferentes pontos da cidade, a equipe da DAM conseguiu localizar e capturar o suspeito na manhã de hoje.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.