Carreta apreendida pela SENAD estava com 425 quilos de cocaína rumo ao Brasil


A abordagem de uma carreta pelos investigadores do GISE – Grupo de Investigação Sensível na região de Chirigüelo, distrito de Pedro Juan Caballero, resultou na apreensão de 405 tabletes de pasta base de cocaína que pesaram de 425 quilos. No momento da abordagem os policiais constataram pequenos compartimentos o0nde a droga estava acondicionada.

Com a constatação, a carreta conduzida por Eulálio Ramón Mercado, de 65 ano0s, foi encaminhada para a sede de Oficina Regional da SENAD. A busca ao veículo foi desencadeada após os agentes levantar informação sobre um veículo de carga transportando grande quantidade da droga rumo ao Brasil, sendo então deflagrada a operação de busca acompanhada pela fiscal Rossana Coronel Servián.

A apreensão ativa novas investigações e operações, diante das suspeitas da existência de uma grande estrutura logística para o transporte de drogas envolvendo grande veículos. São veículos de grande porte equipados com compartimentos para o transporte de drogas.

Carreta aparentemente acima de qualquer suspeita.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.