Carro que pode ter sido usado em atentado na fronteira é encontrado queimado





Um carro que pode ter sido usado em um atentado na última terça-feira em Pedro Juan Caballero que tinha como alvo um homem identificado como Luís César Arguello, o Anguja, mas que acabou com a morte do mecânico de motos brasileiro Victor Manuel Benitez e feriu um adolescente, foi encontrado queimado na madrugada deste sábado em uma estrada vicinal na região da Colônia Fortuna Guassu em Pedro Juan Caballero.

O SUV Fiat Fastback é similar ao que aparece nas imagens de câmeras de segurança da perseguição dos pistoleiros a Anguja pelas ruas do bairro Guarani.

Ontem, dois homens que podem ter ligação com o crime foram detidos por investigadores da Polícia Nacional. Eles estavam em uma oficina mecânica de onde, segundo informações, teria saído o Fastback usado no atentado. Dário Crispin Sanchez Bareiro, de 45 anos, dono da oficina, e Marcos Antonio Cuevas Echeverria, de 24 anos. Ambos foram levados para o Minsiterio Público e Cuevas tinha um mandado de prisão por violência doméstica.

O caso segue em investigação e peritos estão no local onde os restos do carro totalmente queimado foram localizados.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.