DEFRON prende jovem com fuzis, carregadores e drogas em Ponta Porã


A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, prendeu nesta terça-feira (11) um jovem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas e armas.

O caso aconteceu na rua Padre John Kiws, no bairro Carandá Bosque 1 em Ponta Porã, depois da troca de informações entre forças policiais que vinham enfrentando marginais fortemente armados. O homem preso hoje foi identificado como um possível fornecedor destas armas que chegavam a outros estados e depois acabavam nas mãos de facções criminosas.

Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, ele jogou uma mala com vários fuzis por cima do muro. Os policiais apreenderam dois fuzis calibre .556 e um calibre 7.62, além de quatro carregadores de 7.62 e dois de .556. No local onde o suspeito foi preso, ainda foram apreendidas 700 gramas de cocaína e 1 quilo e 230 gramas de skunk.

O jovem que não teve o nome revelado foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. Ele foi autuado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.