A Polícia Militar prendeu Itamar Souza dos Santos, (30) e a companheira dele, Rosineide, (32), ele autor confesso do assassinato de um morador de rua na madrugada desta sexta-feira, na região central de Dourados. O crime ocorreu sob a marquise de um supermercado na Avenida Joaquim Teixeira Alves.
A vítima ainda não foi identificada e consta a princípio que seria de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ao ser autuado, Itamar disse ter matado a vítima com facadas e pauladas ao saber que ele havia mantido relação sexual com Rosineide. Os três estavam pela região e fizeram uso de álcool e entorpecentes.
Ao fim da noite, se deslocaram até as proximidades do supermercado, quando o casal começou a discutir. Itamar saiu e deixou a vítima e a companheira a sós, mas ao retornar, mais tarde, a mulher contou que havia se relacionado com o outro homem. Em seguida, ele discutiu com a vítima e em seguida a matou.
Após o crime, Itamar e Rosineide deixaram o local e foram até a Praça do Cinquentenário, onde horas depois foram presos pela Polícia Militar. O casal foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo homicídio, ele como autor e ela como coautora.



