Em uma ação rápida, policiais militares do Batalhão de Choque esclareceram uma série de roubos cometidos por uma dupla armada usando uma motocicleta. Na ação, foram apreendidos oito celulares roubados/furtados, a arma usada nos assaltos, um revólver calibre 38, munição e cocaína, na casa do homem reconhecido como um dos ladrões, na Rua Araraquara, no Jardim Centro Oeste.
O CHOQUE foi acionado após os ladrões terem agredido uma vítima com coronhadas e já na apuração, foram constatados mais roubos realizados pela dupla. Durante as buscas, os policiais foram direcionados para a Rua Araraquara, uma área de invasão onde estaria um dos telefones roubados.
No local foi encontrado um dos ladrões, indivíduo de 28 que a princípio negava envolvimento nos casos, mas em meio a contradições acabou confessando os crimes. Na casa foram apreendidos os materiais a partir de sete celulares em uma mochila guardada no quarto junto com a arma e a droga. Com a constatação, ele confessou os ataques contando que agia junto com u indivíduo conhecido por “Preto”, morador na Homex. Na delegacia, o homem foi reconhecido como um dos autores dos roubos, sendo apontado como o indivíduo que estava na garupa da moto.



