Dois jogos abrem a quinta rodada do Campeonato Estadual neste sábado


O ritmo do Campeonato Sul-Mato-Grossense não para e, neste sábado (7), dois jogos abrem a quinta rodada, com disputas diretas pela vice-liderança e contra a zona de rebaixamento. As partidas começam às 16h e podem ser acompanhadas pelo YouTube.

No Estádio Mário Pinto (Noroeste), o confronto vale para deixar as últimas posições entre dois times que ainda não venceram nos quatro jogos que disputaram. O CR Aquidauana tem apenas dois pontos e amarga a última posição nos critérios de desempate. Para tentar mudar a situação incomoda, o caçula da Série A recebe o Corumbaense FC, outro que tem dois pontos, mas que está na oitava posição. A arbitragem é de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Adanclei Neves Barros. O quarto árbitro é Karina Carvalho Rocha. A partida tem transmissão pelo canal CRA TV, no YouTube.

Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, a disputa é para saber quem pode terminar a rodada na segunda posição. Ambos com sete pontos, FC Pantanal e CE Naviraiense se enfrentam em busca de um lugar no G2, a zona de classificação que coloca o time direto na fase semifinal. A posição fica com o vencedor se, no domingo (8), AA Bataguassu não vencer o Ivinhema FC. Renan Novaes Insabralde é o árbitro, com os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos dos Santos Brito nas laterais. O quarto árbitro é Jeury Wesley Soares. O jogo tem transmissão pelo canal Pantanal SAF TV, no YouTube.

Outros Jogos

A rodada segue neste domingo, com dois jogos às 15h30. No Estádio Douradão, o Dourados AC recebe o líder Operário FC e no Estádio Laertão, jogam CREC e EC Águia Negra. No Estádio Saraiva, às 17h, o Ivinhema recebe o Bataguassu.

A classificação não mudou na quarta rodada, já que todos os cinco jogos terminaram empatados em 1 a 1. O Operário lidera com 11 pontos, seguido pelo Bataguassu com oito pontos, ambos no G2. A zona de classificação para próxima fase segue com CEN e Pantanal, com sete pontos, Costa Rica e Águia Negra, com cinco pontos. O sétimo colocado é o DAC, também com cinco pontos. Corumbaense tem dois pontos, em oitavo, e a zona de rebaixamento tem Ivinhema e CRA, ambos com dois pontos, mas piores que o Carijó da Avenida nos critérios de desempate.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.