Usando pulseira de hospital, homem morre ao cair de viaduto em Campo Grande


Homem de 38 anos que não teve seu nome revelado, morreu pouco antes de 7h desta terça-feira (30), ao cair do viaduto da Avenida Afonso Pena, sobre a Rua Ceará, em Campo Grande. A vítima que usava muleta, estava com pulseira de identificação de um hospital particular, mas ainda não há informação se havia recebido alta médica ou fugiu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram manobras de reanimação se revezando, mas o homem não resistiu. O socorro foi acionado por mulheres que passavam pelo local e presenciaram a queda.

Procure ajuda

O GAV (Grupo Amor Vida) de Campo Grande, presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem buscar ajuda no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.