Empresa descobre desvio de cargas de pedras por motorista de caçamba


Motorista de caminhão caçamba que atuava na Mineração Campo Grande, localizada na BR-262, estrada de acesso à Colônia Velha, está denunciado na polícia acusado de furtar mais de 400 toneladas de pedra, que deveria transportar da pedreira para a filial da empresa em Campo Grande, mas levava para outro ponto da cidade. No início da apuração ainda em andamento, a empresa constatou o furto de mais de 15 cargas de ao menos 28 toneladas cada uma.

O motorista de 35 anos, que ainda não teve nome revelado, carregava o caminhão na pedreira e ao invés de seguir para a filial da empresa em Campo Grande, descarregava na Rua da Sé, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Após a descarga ele retornava à pedreira, recebia nova carga e só então levava para a empresa do patrão.

O cálculo inicial da empresa sobre o prejuízo com os furtos, ultrapassam os R$ 40 mil, conforme comprovação a princípio através de rastreador do caminhão e carga. Com a descoberta, o motorista deverá responder por furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.