Entrega de propostas na licitação de publicidade de MS moderniza, confere lisura e transparência ao processo


O Governo do Estado realizou a primeira sessão pública da licitação destinada à contratação de serviços de publicidade por meio de agências especializadas. Nesta etapa inicial, as empresas apresentaram suas propostas, considerando critérios técnicos e de preço, em uma programação que se estendeu por dois dias. O processo foi destacado pela transparência, lisura e agilidade na condução dos trabalhos.

Sob coordenação da Comissão de Licitações da SAD (Secretaria Estadual de Administração), a concorrência pública reuniu 26 agências de publicidade, que compareceram ao auditório do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) para protocolar suas propostas.

As atividades tiveram início na quarta-feira (15), em dois períodos, e foram concluídas às 11h30 da quinta-feira (16). Todos os procedimentos previstos no edital, referentes à primeira sessão, foram integralmente cumpridos e registrados em vídeo, reforçando o compromisso com a transparência.

Nesta fase, as empresas apresentaram propostas organizadas em quatro lotes. O primeiro atende à Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), o segundo ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e o terceiro à Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul).

O quarto lote contempla a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica). Durante a sessão, também foi instituída uma comissão formada pelos próprios licitantes, responsável por acompanhar e validar todos os procedimentos realizados.

A próxima etapa do processo prevê a convocação de uma subcomissão técnica, que ficará encarregada de avaliar os planos de comunicação publicitária e a capacidade de atendimento das agências participantes. Na sequência, será realizada a segunda sessão pública, destinada à análise dos demais critérios, até a definição do resultado final da licitação.

Com a participação dos representantes das empresas, a sessão transcorreu de forma organizada e transparente. Ao longo dos dois dias de atividades, não houve registros de incidentes ou questionamentos quanto à lisura do processo.



Veja a matéria Completa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você também pode se interessar por:

Metrópoles on Instagram: "Um trecho da Ponte Frei Paolino, em Sena Madureira (AC), desabou na noite desta sexta-feira (5/6) e deixou ao menos quatro feridos. Inaugurada em dezembro de 2023, a ponte havia sido interditada um dia antes, em razão de problemas estruturais. Uma câmera de segurança mostra o momento exato em que a ponte desaba. Os feridos foram levados para um hospital da região – um deles em estado grave. A ponte foi construída sobre o Rio Iaco e tinha a função de ligar os distritos da cidade ao centro do município. Ao todo, ela tinha mais de 230 metros de extensão, com duas pistas para o tráfego de veículos. A obra, que demorou mais de dois anos para ser concluída, custou R$

Metrópoles on Instagram: "O acidente envolvendo o influenciador fitness Fábio Giga, registrado na tarde de sábado (6/6), na Zona Sul de São Paulo, ganhou novos contornos após a repercussão de um vídeo publicado meses antes pelo próprio fisiculturista. As imagens mostram o influenciador Bitelo dirigindo a mesma Porsche envolvida na colisão e ultrapassando os 200 km/h em uma rodovia paulista, velocidade muito acima do limite permitido. O conteúdo foi divulgado no canal de Fábio Giga no YouTube no início de fevereiro deste ano. Durante uma viagem ao litoral norte paulista, o fisiculturista entrega o veículo de luxo para Bitelo conduzir. Ao longo do trajeto, incentiva repetidamente o amigo a

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.