Faccionados que planejavam executar rival são presos com arma, droga e munições





Dois faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital), de 21 e 25 anos, foram presos por policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na tarde desta segunda-feira (1/12), acusados de estarem mobilizados para executar um rival, cuja motivação seria conflitos relacionados à disputa de território do tráfico de drogas. 

Segundo a PC (Polícia Civil), a prisão aconteceu em Campo Grande, quando os dois estavam em posse de motocicleta furtada que seria utilizada para praticar o homicídio. A equipe encontrou a dupla em um imóvel localizado no Jardim Campo Nobre.

Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, marca Taurus; 17 munições calibre 9 mm; duas munições calibre .40; dez papelotes de cocaína, totalizando 4,2 gramas e uma motocicleta Yamaha/FZ25.

Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de Receptação; Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Tráfico de Drogas Qualificado.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.