Fugitivo da Capital é preso na fronteira e entregue à PM de Ponta Porã


O brasileiro Adriano Vilhalva Alacron, de 43 anos, que estava foragido da Justiça brasileira, foi preso na manhã desta segunda-feira (5) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, durante uma ação da Polícia Nacional. Após os procedimentos legais, ele foi entregue à Polícia Militar de Ponta Porã (MS) e encaminhado a uma unidade penal.

Contra Adriano havia uma ordem de captura expedida pela Justiça de Campo Grande, pelo crime de furto. O mandado de prisão é datado de 22 de janeiro de 2024 e foi assinado pelo juiz Valter Tadeu Carvalho, da Vara Criminal da Capital.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina voltada ao controle de pessoas e veículos. Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito não portava documentos de identificação, motivo pelo qual ele foi conduzido sob custódia até a base policial para averiguação.

Na delegacia, após a identificação completa e com o apoio da Polícia Militar brasileira, foi confirmada a existência do mandado de prisão em território nacional. Concluídos os trâmites legais, Adriano Vilhalva Alacron foi oficialmente entregue às autoridades brasileiras, encerrando o período em que permanecia foragido.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.