A mais de 15 anos, no mercado e sendo uma empresa genuinamente itaporanense, a GIS Internet vai disponibilizar internet para o público da Exposição Agropecuária de Itaporã a EXPOITA 2025, que acontece DE 4 A 6 de dezembro no Parque de Exposições de Itaporã. A GIS vai ofertar uma rede aberta com conexão de ótima qualidade apara que as pessoas possam compartilhar a feira que deve atrair milhares de pessoas e faz parte das comemorações dos 72 anos de Itaporã.
A presença da empresa vai permitir também mais qualidade no serviço de pagamentos e recebimentos através das maquinas de cartões e emissões de pix. Serviços que necessitam de conectividade e acesso a rede de internet. Para a população de Itaporã a GIS oferece planos de internet, combos de internet + telefonia fixa e móvel, TV com mais de 60 canais gratuitos e mais de 130 canais por assinatura.
“Participar da Expoíta 2025 é uma oportunidade única de estarmos ainda mais próximos da comunidade de Itaporã, reforçando nosso compromisso com a conectividade e com o desenvolvimento local. Estaremos com um estande especial montado no evento, onde o público poderá viver experiências tecnológicas inovadoras — incluindo uma imersão incrível com óculos Meta 3D, além de brindes exclusivos e outras surpresas preparadas para quem nos visitar”, disse Gustavo Grassi Cabreira, proprietário e CEO da GIS.
Ainda segundo o empresário, durante toda a feira, também proveremos internet gratuita para o público e para os tendistas, garantindo que todos possam curtir os shows, palestras e atrações com a melhor experiência digital. “Teremos um plantão para solucionar qualquer problema de conexão. Nosso objetivo é fortalecer parcerias, divulgar nossas soluções completas de internet, telefonia e TV, e celebrar junto à população os 72 anos da cidade de Itaporã com muita inovação e conectividade”, concluiu Gustavo.
A EXPOITA 2025 é uma realização do Sindicato Rural de Itaporã, em parceria com a da Prefeitura Municipal de Itaporã, produção da OPA Organização de Eventos, e conta com o apoio da senadora Soraya Thronicke, do deputado estadual Coronel David, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, da SETESC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.



