Grupo armado invade fazenda na fronteira e peão está desaparecido


Um ataque violento registrado na noite de quarta-feira (18) em uma propriedade rural de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, deixou um trabalhador rural desaparecido e mobilizou forças de segurança na região de fronteira.

Um grupo armado composto por três a quatro homens invadiu uma estância localizada na Colônia San Fernando, a cerca de 45 quilômetros da área urbana do município. Os suspeitos chegaram portando armas longas e surpreenderam os funcionários que descansavam após a jornada de trabalho.

O capataz, um tratorista e outros peões foram rendidos sob ameaça. Em meio ao ataque, os trabalhadores conseguiram fugir em diferentes direções pela área rural. No entanto, ao retornarem ao local após a retirada dos criminosos, constataram que um dos colegas não estava mais presente.

Ele foi identificado como Éver Francisco Silguero e na tarde desta quinta-feira (19), uma foto dele amarrado pelas mãos e pés foi enviada para a família. A foto por whatssap e de vizialição única não pode ser reproduzida.

Éder e um irmão estavam no local com outras pessoas no momento do ataque. Ainda não foi informado se houve algum pedido de resgate e grupos especiais da Polícia Nacional já trabalham no caso.

Ever continua desaparecido. O caso mobiliza a polícia na fronteira.(Foto: Arquivo)



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.