Brasileiro é preso no Paraguai com armas, munições e drogas


Um cidadão brasileiro foi preso na manhã desta terça-feira (4) durante uma operação policial realizada pela Divisão Regional da Interpol de Pedro Juan Caballero, na cidade de Capitán Bado, localizada na fronteira com o Coronel Sapucaia.

O suspeito, identificado como Chalison Ferreira da Silva, não portava documentos de identidade no momento da prisão. Durante o cumprimento do mandado de busca, os agentes encontraram um arsenal e entorpecentes dentro da residência. Foram apreendidos um fuzil semiautomático modelo M4 calibre 5,56, quatro carregadores, uma pistola calibre 9 mm, de fabricação tcheca), com sete cartuchos 9 mm Luger, marca Blazer, uma mira telescópica, marca Sniper, dois rádios comunicadores, uma balança digital e maconha.

De acordo com as autoridades paraguaias, o caso será encaminhado ao Ministério Público para investigação sobre o possível envolvimento do brasileiro em tráfico de drogas e armas na região de fronteira. A operação faz parte das ações conjuntas de combate ao crime organizado, frequentemente coordenadas entre forças de segurança do Paraguai e do Brasil.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.