A Polícia Civil registrou um caso de morte, posteriormente confirmada como acidente de trânsito, envolvendo o funcionário de uma metalúrgica da cidade, identificado como Francisco Genildo de Souza. O óbito foi confirmado nesta quarta-feira (19).
O proprietário da empresa registrou o desaparecimento após Francisco não retornar para casa na noite de terça-feira (18). Ele teria saído saiu do trabalho para instalação de forro em uma igreja da cidade.
Francisco foi visto em pelo menos dois outros bares. Um na Rua Eulália Pires (Bairro Climax) por volta das 18h00min, e outro, o “Bar dos Amigos” no Jardim Itália, por volta das 19h00min.
Por volta das 04h28min desta quarta-feira (19), a esposa de Francisco, ligou para empregador em busca de notícias do marido.
Inicialmente Francisco teria dado entrada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento). Depois foi encontrado no Hospital da Vida, onde entrada como desconhecido.
O prontuário médico detalha que a vítima foi trazida pela equipe da CCR (responsável pela BR-163) já em óbito e indicava lesões gravíssimas, como afundamento tórax e crânio e sangramento no ouvido.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acidente na BR-163, km 246,800, sentido norte. A bicicleta da vítima foi localizada no pátio da Polícia Rodoviária Federal.



