Indígena encontrado com graves lesões e unhas arrancadas morre no hospital


Morador no distrito de Prudêncio Tomaz, em Rio Brilhante, Élco de Souza Cabreira (25), morreu no final da manhã desta segunda-feira (5) no Hospital da Vida em Dourados. Encontrado com graves lesões pelo corpo na madrugada do dia 26 de dezembro na rua próximo a uma igreja no distrito, foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante por uma ambulância.

A vítima apresentava lesões na cabeça e rosto, cortes na região da barriga, suspeita de fratura de tórax e unhas das mãos arrancadas. De acordo com boletim de ocorrência, a equipe medica que realizou o atendimento informou que as lesões não eram compatíveis com atropelamento.

Após os primeiros atendimentos no hospital de Rio Brilhante, Élco foi transferido ao hospital da Vida onde não resistiu em morreu. A irmã dele disse que foi informada por desconhecidos que o irmão havia sido atropelado e estava ferido na rua. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil de Rio Brilhante. Élco não tinha passagens pela polícia.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.