Jovem executado por pistoleiros em Ponta Porã cumpria pena em liberdade





Wellington Silveira Antunes Faria, de 25 anos, assassinado na manhã desta sexta-feira (12) em Ponta Porã, cumpria pena em liberdade no momento em que foi morto. O crime ocorreu em um centro de estética automotiva localizado no bairro Altos da Glória, onde a vítima foi atingida por cerca de dez disparos de pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. Um deles desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra Wellington. Após a execução, a dupla fugiu e, até o momento, não foi localizada.

A vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, violência doméstica e condução de veículo sem habilitação. O homicídio está sendo investigado pelo Segundo Distrito Policial de Ponta Porã, que trabalha na análise das imagens e na coleta de depoimentos para tentar identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.

O rapaz foi atingido por pelo menos 9 disparos.(Foto: Divulgação)




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.