Moradores em MT, irmãos morrem em confronto com a polícia de Goiás


Dois irmãos, Hyan Márcio de Campos Sobral e Hyudi Matheus de Campos Sobral, moradores de Várzea Grande, Mato Grosso, morreram durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, na BR-070, próximo ao município de Aragarças Goiás, na divisa com Mato Grosso. Com eles, a polícia apreendeu 150 quilos de droga. De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) e do Batalhão de Policiamento com Cães tentaram abordar um veículo Polo que havia sido alugado em Cuiabá e era ocupado pelos então suspeitos.

Durante a tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelas equipes policiais até uma área de mata. Segundo a PM, os ocupantes desembarcaram do veículo e efetuaram disparos contra os agentes, que reagiram à agressão. As equipes adentraram na mata e novamente foram recebidas a tiros, quando houve confronto, e os dois acabaram baleados. Os irmãos foram socorridos ao Hospital Municipal de Aragarças, mas não resistiram aos ferimentos.

No interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 150 quilos de drogas e dois revólveres, que foram apreendidos e encaminhados às autoridades. A polícia informou que o caso segue sob investigação, e a droga apreendida faz parte de ações integradas de combate ao tráfico na região de fronteira entre Goiás e Mato Grosso. Hyan e Hyudi eram irmãos e moravam em Várzea Grande.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.