Dois irmãos, Hyan Márcio de Campos Sobral e Hyudi Matheus de Campos Sobral, moradores de Várzea Grande, Mato Grosso, morreram durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, na BR-070, próximo ao município de Aragarças Goiás, na divisa com Mato Grosso. Com eles, a polícia apreendeu 150 quilos de droga. De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) e do Batalhão de Policiamento com Cães tentaram abordar um veículo Polo que havia sido alugado em Cuiabá e era ocupado pelos então suspeitos.
Durante a tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelas equipes policiais até uma área de mata. Segundo a PM, os ocupantes desembarcaram do veículo e efetuaram disparos contra os agentes, que reagiram à agressão. As equipes adentraram na mata e novamente foram recebidas a tiros, quando houve confronto, e os dois acabaram baleados. Os irmãos foram socorridos ao Hospital Municipal de Aragarças, mas não resistiram aos ferimentos.
No interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 150 quilos de drogas e dois revólveres, que foram apreendidos e encaminhados às autoridades. A polícia informou que o caso segue sob investigação, e a droga apreendida faz parte de ações integradas de combate ao tráfico na região de fronteira entre Goiás e Mato Grosso. Hyan e Hyudi eram irmãos e moravam em Várzea Grande.



