Mulher com cocaína no estômago morre após uma das cápsulas estourar


A boliviana Miguelina Puya Janko, (25), morreu na madrugada deste sábado (20), quando viajava em um fretado fazendo o itinerário Corumbá/São Paulo. A morte ocorreu após Miguelina convulsionar quando o ônibus que seguia pela MS-040, se aproximava de Santa Rita do Pardo.

Por volta da meia-noite, quando o ônibus estava a mais de 120 km da área urbana de Santa Rita do Pardo, a passageira começou a passar mal. Alertado pelos passageiros o motorista seguiu para Santa Rita do Pardo em busca de socorro, mas um dos pneus estourou e o ônibus só chegou na cidade 2h30 depois, quando a passageira já estava morta e o motorista seguiu para a delegacia da cidade.

O corpo da passageira foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Bataguassu, onde passou por exame. No estômago, foram encontradas 78 cápsulas de cocaína, totalizando 995 gramas. Uma delas teria se rompido, provocando a morte da passageira que era da região de Chuquisaca, na Bolívia.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.