Mulher é apontada como pivô da execução de tarólogo brasileiro na fronteira





A Polícia Nacional está intensificando a busca por Sonia Elizabeth Alen Cabral, de 23 anos, identificada como figura-chave no assassinato do brasileiro Rodrigo Cristaldo Pereira. Ele era tarólogo e foi executado na última quinta-feira (15). O crime aconteceu em Pedro Juan Caballero.

Segundo as investigações, a mulher, que está sendo procurada pela polícia paraguaia, havia agendado uma consulta espiritual, com o tarólogo. Entretanto, o marido dela, Nelson Gustavo Acunha Cabaña, teria em seu lugar e executado o tarólogo.

Nelson, de 29 anos, é morador de Ponta Porã e foi preso por agentes da Polícia Nacional nesta segunda-feira. Ele é apontado como autor dos seis disparos de pistola 9mm contra Rodrigo.

Segundo informações policiais, o detido confessou seu envolvimento às autoridades após a prisão. Durante as buscas, uma motocicleta que correspondia à descrição da utilizada no dia do crime foi apreendida.

No local também foram encontradas roupas que teriam sido usadas no dia do crime. Embora o motivo do assassinato ainda não tenha sido determinado, os investigadores não descartam o envolvimento de uma terceira pessoa, que seria o mandante.

Segundo as investigações, a suspeita que está sendo procurada pela polícia paraguaia, havia agendado uma consulta espiritual com a vítima




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.