Mulher é encontrada morta às margens do Córrego Anhanduí; polícia investiga


O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado às margens do Córrego Anhanduí, em uma área de difícil acesso, na manhã deste sábado (7/2), em Campo Grande. O local, segundo o Campo Grande News, é muito utilizado por pessoas em situação de rua.

De acordo com o inspetor da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Adriano Vassalo Gimenez, a equipe realizava patrulhamento por volta das 6h30 quando foi abordada por um morador de rua, que informou sobre a presença de uma mulher caída no local.

Os agentes pararam a viatura e desceram até a área indicada, onde a encontraram de bruços, imóvel e sem sinais aparentes de vida. Conforme o inspetor, não havia indícios visíveis de ferimentos provocados por arma branca ou arma de fogo. A suspeita inicial é de que a morte possa ter ocorrido por causas naturais, mas somente a perícia poderá confirmar.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e, após os primeiros procedimentos, a perícia técnica esteve no local para realizar os levantamentos necessários. Em seguida, o Corpo de Bombeiros também foi chamado, já que a funerária informou não haver condições de acessar o local devido ao risco e à dificuldade do terreno.

Os bombeiros realizaram o resgate do corpo, que foi encaminhado para os procedimentos legais. As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades competentes.



Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.