Homem não aceita a separação e mata a mulher em Campo Grande





Ângela Nayhara Guimarães Gurgel, de 54 anos, assassinada na manhã desta segunda-feira (8), foi a 38ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela foi morta a golpes de canivete pelo ex-marido Leonir Gurgel, 59 anos, que não aceitava a separação. O crime ocorreu na Rua Antônio Pinto da Silva, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

No ataque contra a mulher, Leonir também teve um ferimento na altura do pescoço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Embora reanimada por algum tempo, a mulher morreu ainda na residência

A Polícia Militar chegou rapidamente no local do crime onde conteve os ânimos de familiares nervosos. Vizinhos relatavam no local, que crime poderia ter acontecido por motivos de ciúmes, o que está sendo investigado pela polícia.

Consta que o casal estava bem até sábado, mas eles teriam brigado e ela decidiu se separar, tendo a mulher resolvido ir para a casa da mãe, Leonir foi até o local e os dois discutiram por ciúmes, quando ele acabou matando a vítima e em seguida atingiu o próprio pescoço. Uma filha da vítima acabou sendo ferida em uma das mãos ao tentar defender a mão.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.