Operação do GAECO  apura irregularidades em Hospital público de Sidrolândia


Na manhã desta terça-feira (18), uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul mobilizou agentes do GAECO (Grupo de Atuação Especial em Repressão ao Crime Organizado) e do Gecoc (Grupo Especial de Combate à Corrupção) para cumprir mandados de busca e apreensão em Sidrolândia. A ação mira vereadores, ex-vereadores e ex-gestores suspeitos de envolvimento em possíveis irregularidades no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Entre os alvos está Jacob Breure, ex-presidente da instituição. As equipes cumpriram mandados em endereços ligados aos investigados, mas, até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre eventuais prisões ou materiais apreendidos.

A operação segue em andamento, e o Ministério Público ainda não divulgou informações complementares sobre o teor das suspeitas ou o estágio da investigação. A expectativa é de que novas atualizações sejam apresentadas ao longo do dia.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.