Na madrugada desta segunda-feira (1), durante fiscalização no km 25 da MS-164, próximo ao distrito de Vista Alegre, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar Rodoviária sinalizou com ordem de parada ao veículo Parati vermelho, que não obedeceu e fugiu. Após acompanhamento tático por cerca de cinco quilômetros, o condutor abandonou o veículo em uma estrada vicinal e fugiu a pé e apesar de buscas, não foi localizado.
No interior do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai como cigarros, pneus, roteadores, switches e robôs de limpeza. O material foi encaminhado à Base Operacional de Maracaju para conferência e encaminhamento para a Receita Federal. A mercadoria apreendida foi estimada em R$ 88.460,00, resultando em um prejuízo total ao crime de R$ 104.460,00.
Maconha e skank
Ainda nesta madrugada (1), a equipe TOR tentou abordar veículo Gol branco, cujo condutor não obedeceu. Perseguido, cinco quilômetros depois o condutor foi abordado após entrar em uma estrada vicinal, quando confessou que transportava drogas. No carro foram localizados 33 tabletes totalizando 36,200 quilos de maconha e 22 quilos de skank. O indivíduo afirmou que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e que receberia dinheiro para entregá-lo em Campo Grande. O homem foi encaminhado com veículo e droga para a Polícia Civil em Maracaju.



