Policial Penal de Grupo de Elite é preso com 300 quilos de cocaína em viatura operacional





Policial penal integrantes do COPE (Comando de Operações Penitenciárias) o grupo de elite da Agepen em MS – foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (19), transportando 300 quilos de cocaína em uma viatura da sua unidade de operações.

As informações ainda são mínimas, mas consta que o agente voltava de Corumbá, na fronteira com a Bolívia, quando foi preso. A captura ocorreu no andamento de investigação da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

O COPE é a força de elite e resposta rápida da Polícia Penal em Mato Grosso do Sul, especializada em intervenções prisionais, motins, controle de crises e escoltas de alta periculosidade.

Acionada a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – Agepen para informações sobre a situação do agente preso: “A Polícia Civil, por meio da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), e a Polícia Penal deflagraram hoje (19) uma operação policial, cujos trabalhos ainda seguem em sigilo. Outras informações serão repassadas posteriormente”, cita a nota.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.